top of page

FAQ

  • Qual o prazo de entrega?
    De 10 a 19 dias úteis após o recebimento do código de rastreio. (Postagem em até 7 dias úteis)
  • De onde as camisas são importadas?
    Turquia, Suécia, China e Cambodja. As camisas são fabricadas com o material 100% da época "Reedição Retrô"
  • Já se passaram 7 dias úteis e eu ainda não recebi o meu código de rastreio
    Fique tranquilo. Em um caso como esse pedimos que entre em contato via Whatsapp e e-mail de atendimento para entendermos o ocorrido.
  • Como faço para trocar um produto?
    Troca ou devolução terá que ser feito pelo Correios e qualquer despesa do envio é por conta do cliente (exceto defeito de fabricação) Cliente terá que entrar em contato pelo e-mail atendimento@seumanto.com.br explicando o ocorrido. A fim de proteger todos os clientes e garantir que todas as trocas e devoluções sejam tratadas de forma justa, a Seu Manto pode exigir um recibo ou RECUSAR o seu retorno ou troca em algumas situações, tais como: -Produtos que não foram comprados diretamente da Seu Manto. -PRODUTOS QUE FORAM LAVADOS. (consultar em nosso site modo de lavagem) -Produto sem ETIQUETA, sem a caixa, embalagem ou sacola de proteção. -Produtos que foram desfigurados, rasgados ou manchados. -Produtos com rótulos ausentes. -Produtos sem recibos ou IDs de lojas. -Produtos que não foram limpos. -Produtos que foram perdidos ou danificados a ponto de não serem utilizáveis. -Produtos PERSONALIZADOS com NOME do CLIENTE e/ou número. -Caso cliente envie o produto para troca ou devolução, sem a autorização da Seu Manto, o produto será negado e será devolvido ao remetente cadastrado na embalagem, que o cliente enviou. A responsabilidade da devolução é totalmente do cliente.
bottom of page