top of page

Envio e Devolução

POLÍTICA DE ENVIO E RASTREIO

A entrega do produto é feita pelo Correios com frete totalmente grátis.

 O prazo de entrega é de 10 - 22 dias úteis a partir do recebimento do código de rastreamento. 
O código de rastreamento será enviado pelo e-mail cadastrado no site pelo cliente no ato da compra, no prazo de
5-7 dias úteis.

1. Produtos de envio internacional

 

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na Seu Manto são produtos primeira linha de qualidade enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suécia, Estados Unidos, Turkia e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 10 até 22 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade. O envio do produto é efetuado em até 7 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. (optem pelo pix caso tenham pressa no envio)

 

1.2 Política de envio
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido através do site dos correios.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. A entrega de seu produto é 100% garantida.

 

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Seu Manto se compromete a instruir o cliente com o rastreio dos produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Seu Manto. 

O código de rastreamento do pedido é informado de 5 a 7 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios, por isso enviamos outros links de rastreio que possibilitam o cliente acompanhar o produto até atualização do correios.

 

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Seu Manto providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

 

 

3. Política de Troca

 

Nós da Seu Manto, prezamos pela satisfação e experiência de nossos clientes e, por isso, queremos tornar as sua experiência de troca ou devolução mais fácil e transparente.

 

Nossa política segue a legislação de acordo com Código de Defesa do Consumidor. Além disso seguimos alguns procedimentos internos para validar a solicitação de troca e devolução e evitar possíveis fraudes.

Leia atentamente os tópicos abaixo e certifique-se sobre as condições necessárias para iniciar o processo.

3.1 DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO

A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Segundo a lei, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou a troca por outro produto. Custo do frete é integralmente da empresa.

3.2 DEVOLUÇÃO EM CASO DE TAMANHO

A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Acusando o recebimento do produto nós enviaremos o novo tamanho escolhido pelo cliente. Custo do frete é integralmente do cliente.

Atenção: Antes de finalizar sua compra confira tamanho e tabelas disponibilizadas em nossos produtos, pois NÃO TROCAMOS PRODUTOS  PERSONALIZADOS!

Cada produto que anunciamos é realizado foto em estúdio com interferências de luz, brilho e efeitos para ilustração, ocorrendo mudança de coloração de emblemas e fontes nas fotos x produto real. 

 Não trocamos produtos sem etiqueta.

carrinho%20preto%20(sem%20fundo)_edited.png


A fim de proteger todos os clientes e garantir que todas as trocas  e devoluções sejam tratadas de forma justa, a Seu Manto pode exigir um recibo ou recusar o seu retorno ou troca em algumas situações, tais como:

  • Produtos que não foram comprados diretamente da Seu Manto 

  • Produtos LAVADOS (verificar na aba preserve seu manto sobre lavagem)

  • Produto sem a caixa, embalagem ou sacola de proteção.

  • Produtos que foram desfigurados, rasgados ou manchados.

  • Produtos com rótulos ausentes.

  • Produtos sem recibos ou IDs de lojas.

  • Produtos personalizados com nome do cliente, jogador e/ou número.

bottom of page